Sharon Stone denuncia produtor por forçá-la a fazer sexo com co-estrela durante filmagens

Publicado por: MikeN
16/03/2024 09:23 PM
Exibições: 62
Divulgação/Redes Sociais
Divulgação/Redes Sociais

Revelações chocantes nos bastidores de Hollywood: Sharon Stone denuncia produtor por coerção sexual

 

Durante as filmagens do thriller "Cod", Sharon Stone fez uma denúncia pública contra um produtor, revelando detalhes de como foi coagida a ter relações sexuais com sua co-estrela. noticiou o escreve o Daily Mail .

 

A renomada atriz de 66 anos, que já havia mencionado o incidente em suas memórias lançadas em 2021, decidiu agora expor o produtor sem reservas. Em uma recente participação no podcast do jornalista Louis Theroux, Stone compartilhou os horrores que enfrentou e identificou o responsável por trás da situação.

 

Ela relatou que o produtor Robert Evans a pressionou a dormir com o ator William Baldwin durante as filmagens do thriller "Trisk", no qual Stone estrelou após "Instinto Selvagem".

 

"Esperavam que fosse mais um grande sucesso e me aprovaram no elenco, mas depois, quando as filmagens começaram, tentaram me culpar por seus próprios erros e cometeram terríveis equívocos na escolha dos diretores e atores. Então, Evans me chamou ao seu escritório. Ele tinha sofás vintage dos anos 70 e 80, então eu estava sentada no chão, embora devesse estar no set. Ele estava correndo pelo escritório usando óculos escuros, me explicando que dormiu com Ava Gardner e que eu deveria dormir com William Baldwin porque, segundo ele, isso melhoraria o desempenho de Baldwin", disse ela.

 

Stone destacou que o produtor a convenceu emocionalmente de que fazer sexo com sua co-estrela ajudaria a criar "química" na tela:

 

"Ele disse que precisávamos que Baldwin fosse melhor no filme, pois ele era o problema. E se eu dormisse com Baldwin, teríamos química na tela, o que salvaria o filme. Ele alegou que o verdadeiro problema do filme era eu, porque eu estava tão preocupada, e que eu não agia como uma atriz de verdade que poderia simplesmente fazer sexo com ele e colocar tudo de volta nos trilhos", acrescentou.

 

A atriz ressaltou sua surpresa com o pedido do produtor, contrastando-o com sua experiência nas filmagens de "Instinto Selvagem" ao lado de Michael Douglas, onde não foi necessária qualquer relação sexual para melhorar o trabalho no set:

 

"Eu não precisei fazer sexo com Michael Douglas. Ele sabia como cumprir seus objetivos, dizer suas falas, ensaiar e filmar. Agora, de repente, me vi em uma situação em que tenho que me envolver sexualmente com as pessoas", concluiu ela.

 

Esta denúncia pública tem gerado grande repercussão, evidenciando os desafios enfrentados por mulheres na indústria cinematográfica e o abuso de poder que muitas vezes permanece oculto nos bastidores.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados